Homem corta pulso da esposa com faca e é preso em flagrante em Araras/SP.


Os  policiais militares Sgt Isaias e Cb Gomes Luiz foram irradiado pelo COPOM que estaria ocorrendo uma ocorrência de violência domestica onde um individuo estaria de posse de arma branca ameaçando sua companheira. Os referidos policiais foram em apoio a outra equipe que também se deslocava ao local dos fatos no Condomínio Arnaldo Mazon.

Chegando no local foi mantido contato com a vitima a qual relatou que reside com o indiciado, sendo que ela estava na residência, quando seu amasio chegou muito alterado e agressivo e sem nenhum motivo, passou a danificar vários objetos da casa e em seguida passou a agredi-la com chutes e socos e em dado momento ele se apoderou de uma faca e investiu contra a vitima dizendo que iria mata-la e cortou com a faca o punho esquerdo da vitima provocando um corte superficial.

O indiciado se encontrava no interior do apartamento em seu quarto e quando os policiais se aproximaram da porta do quarto que estava aberta, para dialogar com o indiciado, o mesmo ao ver os policiais investiu na direção da equipe com uma faca de cozinha em sua mão, momento em que o os PMs fizeram uso da arma de incapacitação neuromuscular (spark), efetuando um disparo, vindo o autor a ser imobilizado e soltando a faca para evitar ferimentos também aos policiais e outras pessoas. Indagado o indiciado nada quis dizer sobre os fatos. A vitima manifestou o desejo de que seu amasio responda criminalmente pelas lesões e ameaças que fez contra ela, recebendo o mesmo voz de prisão em flagrante, sendo autuado por infração, autuado, em razão do mesmo já ter sido condenado por crime doloso, sendo o autuado recolhido em cela apropriada à disposição da Justiça, para posterior apresentação em audiência de custódia


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!