Em seu depoimento disse que viu os indivíduos tentando entrar em sua residência para tentar roubá-lo, por isso pegou sua arma e disparou na direção deles.


Os Policiais Militares Luis Gabriel de Barros Braga e Carlos Alexandre dos Santos foram acionado pelo COPOM a comparecer na Rua Bandeirantes, Chácaras Granja São Francisco e a informação dava conta que no local havia indivíduos feridos por disparos de arma de fogo. 
No local onde existem várias chácaras havia dois adolescentes sentados no quintal de uma casa, tendo um deles informado que estava ferido por disparo de arma de fogo e realmente na panturrilha da perna do mesmo havia um ferimento por disparo de arma de fogo.


Foram até a Rua Minuano 165, onde acionaram a campainha, sendo atendidos pelo autuado, o qual ao ser indagado, disse que havia pessoas na frente da chácara do mesmo e sem saber se porventura iam querer assaltar, efetuou disparos de arma de fogo. Ele apresentou um revolver calibre 32, marca Taurus, municiado com cinco capsulas intactas e um cápsula deflagrada, bem como o registro da arma, o qual está com o prazo de validade vencido.

Diante dos fatos deram voz de prisão em flagrante delito ao autuado por posse irregular de arma de fogo de porte permitido, disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa. A vítima do disparo foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde ainda está em atendimento, aparentando que o disparo atingiu uma perna de raspão e entrou na panturrilha da outra perna, sendo que os médicos estão buscando extrair o projétil. A representante legal da vítima compareceu nesta unidade, onde representou para que o autuado seja processado pela lesão corporal causada à vítima. O autuado foi acompanhado por defensor e depositou a fiança arbitrada no valor de R$ 2.000,00, sendo colocado em liberdade. 

TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!