Após os corpos serem retirados da faixa de rolamento, sendo levados para próximo de uma mureta de proteção, o trânsito foi liberado, porém, com toda segurança oferecida pelo policiamento rodoviário.


A própria esposa de Clovis e mãe de Luiz Guilherme, esteve no local, onde após os trabalhos da polícia científica fez o reconhecimento dos corpos que foram levados para o IML da cidade de Limeira/SP.


A ocorrência foi apresentada no plantão policial da CPJ, da cidade de Leme/SP, pois, a CPJ de Santa Cruz da Conceição funciona somente de segunda a sexta-feira durante o expediente.  


Os policiais conversaram com o motorista Tiago Alves, 35, morador no bairro Alto da Boa Vista, município de Calcule/BA, que dirigia o Caminhão Trator – W/25.390 CTC  6X2, ano de fabricação 2013, placas da referida cidade baiana, tendo acoplado um semi-reboque, de cor cinza, da cidade em questão.
De acordo com o motorista seguia faixa 2, uma das três faixas de rolamento, sentido sul, sendo que à sua frente seguia outro caminhão pela faixa três que estava acabando, quando então o condutor deu sinal e adentrou na faixa dois, onde em velocidade reduzida, Tiago seguiu em frente. Ainda, segundo Tiago, outro veículo que vinha atrás, fator este que o impediu dar passagem para o veículo que estava na faixa 3.

Tiago disse que visualizou mais a frente duas pessoas, sendo uma de porte pequena e outra de porte grande realizando atravessar as faixas, porém, o de porte pequeno teria se assustado com um veículo que seguia pela faixa da esquerda, retornando para a faixa 2, quando foi abraçado pelo adulto, permanecendo sobre a faixa 2, onde o condutor do caminhão teve tempo suficiente para evitar o atropelamento.



Tiago, que posteriormente fez o teste do bafômetro, tendo 0,0 miligramas por ar alveolar, parou seu caminhão pouco mais a frente, aguardando a chegada de equipes de socorro e da Polícia Militar Rodoviária.


homem e uma criança, ou seja, de pai e filho, o motorista gaúcho, Clovis Alberto Fischer, natural de Santo Augusto/RS, 57, casado e de seu filho Luiz Guilherme dos Santos Fischer, 5, natural de Pirassununga/SP, que moravam com a família na Rua Emídio Capodfoglio, 184, bairro do Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição/SP.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!


Fotos: Repórter NARESSI