Pouco mais das 10h30 da manhã de sábado, 23, a Unidade de SAMU Avançada, tendo a frente o Dr. Almeida foi acionada para a rua Antônio Zaniratto, 209, Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, pois um homem teria sido atingido com golpes de faca, seguindo para o local os policiais militares, Cabo PM Mário e Soldado PM Palucci, lotados na 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, os quais apresentaram a ocorrência de Tentativa de Homicídio junto ao plantão da CPJ.

De acordo com a polícia, a vítima, um Pintor, de 27 anos, morador nas proximidades de onde foi golpeado com três perfurações, entre elas, uma teria atingido a região do Tórax.

De acordo com os policiais, a vítima já estava sendo socorrida pela unidade de resgate do SAMU e a calçada já havia sido lavada por moradores da casa que fica defronte o local, quando foram informados que o autor dos golpes seria um indivíduo de nove JEFERSON, que também mora naquela rua, porém, em local desconhecido.

Até o fechamento desta edição, o estado de saúde da vítima era grave.
O delegado de plantão, o Dr. Leonardo Costa Pereira, enviou para o local o investigador Adriano, com o objetivo de mais informações sobre os fatos. O investigador de polícia, após efetuar diligências pelo local, constatou que ambos residem na Rua Antonio Zanirato, n.º 1155, corredor lateral, onde ambos moravam juntos.

O investigador Adriano, identificou uma câmera de segurança num imóvel da referida rua, porém, distante do local dos fatos, não sendo possível saber no momento se tal câmera funcionaria, uma vez que ambos os imóveis se encontravam fechados.

O delegado Leonardo deixou de acionar a polícia técnica científica devido o local já ter sido lavado e todo remexido.
As fotos mostram o momento em que os profissionais do SAMU, retiravam a vítima da viatura, adentrando no Pronto Socorro.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!


Por Naressi