Na noite de ontem (26), no município de Rio Claro, após ser irradiado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) disparo de arma de fogo pela Avenida 20-A no bairro Jardim Bela Vista, a equipe se deslocou até o local dos fatos, e em contato com o irmão do autor, foi informada sobre o disparo de um tiro e que a vítima teria sido a sua mãe. A equipe tentou por diversas vezes falar com o autor, porém, ele não atendia os policiais militares.

Na sequência, usando de técnicas de Gerenciamento de Crises, a equipe teve êxito em conduzir o autor para uma área de segurança, sendo possível a realização da busca pessoal. Em um primeiro momento, o autor informou que havia efetuado um disparo "acidental" na parede da sala de sua casa, no entanto essa versão não prosperou.

A vítima, a mãe do autor, informou a equipe que estava sentada no sofá de sua sala e que seu filho “autor” disse que iria matá-la, e em ato contínuo, foi até o quarto pegou um revólver e efetuou um disparo acima de sua cabeça, como não acertou o disparo, a vitima que correu em socorro até a casa vizinha do seu outro filho.

Durante diligências pelo local dos fatos os policiais militares tiveram sucesso na localização de um revólver Magnum calibre .44 marca Taurus, municiado com 6 cartuchos intactos, uma pistola calibre.380 marca Imbel, carregada com 19 munições intactas mais um carregador vazio, 20 munições intactas de .380, mais 4 caixas de munições.44, totalizando 199 munições intactas e uma deflagrada, além de um facão, e duas facas estilo militar. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido até o plantão policial permanecendo à disposição da Justiça.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!