Dois Casais eram responsáveis por embalar e distribuir as drogas e foram abordados pela PM na madrugada de hoje em Conchal/SP



A Policial Militar por volta da 01:00h da manhã estava em patrulhamento regular, quando depararam com o FLAGRANCIADO e a ADOLESCENTE INFRATORA , no interior de um VW/GOL, de cor verde, no Parque Industrial em Conchal/SP. Pelo horário adiantado e pelo bairro, que possui vários pontos de tráfico, decidiram pela abordagem, mas nada de irregular foi encontrado com o casal, o qual afirmou que estava indo para casa, que fica no Jardim Esperança III. Ambos foram liberados, e o patrulhamento continuou.


Horas depois, pelo Jardim Santo Antônio, viram o carro em questão estacionado defronte a uma residência, no Jardim Santo Antônio, sendo que os dois individuos estavam saindo da casa, já abrindo a porta do veículo, sendo que o um terceiro indivíduo estava fechando o portão por dentro do imóvel e, ao ver a viatura encostando, saiu correndo para dentro do imóvel, jogando dinheiro e objetos no chão, de forma que parte da equipe adentrou na residência para abordá-lo.


Todos foram detidos sem reação, sendo que a companheira de um dos rapazes, estava dentro da casa e também foi detida. Ao checarem o que havia jogado fora, viram que se tratava de um tijolo de 1 quilo de MACONHA cortado em dois, dinheiro trocado, além de embalagens plástica para embalá-la. Sobre a mesa da residência, havia um prato, que continha uma gilette, adesivos e 34 pedras embaladas de CRACK. Na mesa também havia eppendorfs vazios, tesouras, zip locks, plástico filme, uma máquina seladora, além de 146 porções de MACONHA fracionadas, embaladas em ziplock, com adesivos, dois sacos plásticos que continham COCAÍNA, que pesaram 72 gramas, bem como dinheiro trocado, sendo que os valores totalizaram R$ 2.373,00, contando com o dinheiro que foi jogado na entrada da casa.


Inquirido, o indivíduo afirmou que realmente estava fracionando e embalando drogas na residência, sendo que o casal eram os responsáveis por recolher o dinheiro arrecadado nas biqueiras, entregá-lo na residência, apanhar mais drogas e fazer nova distribuição nos pontos de tráfico, de acordo com a necessidade. Disse, também, que havia entregue várias pedras de CRACK para a INFRATORA, a qual, questionada, entregou 83 porções de CRACK, que estavam no sutian da mesma. Foram apreendidos 4 celulares com os mesmos.


Diante de tais fatos, deu voz de prisão e apreensão em flagrante para todos os envolvidos, apresentando a situação para o Delegado de Polícia Competente, o qual determinou a autuação de todos pela prática de tráfico, associação para o tráfico de drogas, com participação de adolescente. * Os ENVOLVIDOS foram assistidos por familiares, mas não conseguiram contato com os Advogados. * Os FLAGRANCIADOS permanecem presos, e a ADOLESCENTE INFRATORA apreendida, a disposição da Justiça.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!