Após ter sido transmitido pelo Copom um roubo a residência pelo Jardim Universitário e relatadas as características dos autores, a equipe em patrulhamento pelo bairro Empyreo avistou um indivíduo com as mesmas características na Rua Constantino Parolin e de imediato foi abordado. Ao realizar a busca pessoal foi localizada em sua cintura uma (réplica) de arma de fogo.


Indagado a respeito nos informou que acabara de tentar furtar uma motocicleta na área central mas a abandonou caída próximo ao local dos fatos, mas negou a prática de  roubo em residência na data de hoje. Após saber que seria preso , o indiciado tentou subornar a equipe, oferecendo a importância de R$ 3.000,00 e  suas drogas que estavam escondidas no mato e ainda nos convidou a ir em sua casa para mostrar os produtos furtados e roubados em datas anteriores , confessando a autoria no  furto em um estacionamento, onde subtraiu um notebook de marca STI e várias chaves de veículos e um Roubo em uma padaria no Bairro São Joaquim. Nos deslocamos até a sua residência e em busca no seu quarto,  nada foi localizado, quanto aos produtos subtraídos em datas anteriores.


O indiciado relatou vários furtos de motocicletas, roubos de celulares e comércios, nesta data e em datas anteriores, inclusive dando riqueza de detalhes. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte ilegal de Arma de fogo (réplica) e Corrupção Ativa, posteriormente foi conduzido à Santa Casa para exame de corpo de delito e ao Plantão Policial , onde após tomar ciência dos fatos , o Delegado de Plantão ratificou a prisão, e o preso foi encaminhado sob escolta da polícia civil, a cadeia pública de Pirassununga.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!