Na noite da última quinta-feira (18), receberam uma informação de fonte bastante segura, de que o indivíduo, estaria numa residência, no Jardim Fátima, sendo que estaria processando entorpecentes, para o tráfico de drogas no Condomínio Arnaldo Mazon e no Jardim Narciso Gomes, sendo que havia a possibilidade de que outro rapaz, associado dos demais e que está foragido pela prática de homicídio tentado, estar no imóvel também.

O colaborador ainda disse que o "liquidificador estava trabalhando o dia todo" (SIC), ou seja, que indivíduo estava processando muita droga. Com isso, junto com outras equipes, foram para o local, visando uma campana com viaturas descaracterizadas. Em determinado momento, o FLAGRANCIADO, que realmente, chegou no local com um FIAT/PALIO, prata, sendo que havia mais alguém no automóvel.

O
 mesmo desceu do veículo, entrou apressadamente na residência, e, assim que entrou no carro novamente, fizeram a abordagem, não havendo tempo de reação. Com o mesmo estava uma garota de programa, que não é conhecida dos meios Policiais. No porta copos do automóvel foram apanhadas 5 porções pequenas e embaladas de MACONHA.

Com isso, ingressaram no imóvel, sendo que encontraram muita droga sendo processada no interior do imóvel. Afirma, que encontraram na cômoda do quarto do FLAGRANCIADO, um revólver, calibre 22, municiado com 4 projéteis intactos, o qual está registrado em nome de terceiro. Naquele cômodo havia uma mala de viagem, onde encontraram 1 eppendorf de COCAÍNA, dois tabletes de MACONHA, que pesaram cerca de 883 gramas, 1 invólucro com COCAÍNA pura, que pesou 100 gramas, três invólucros plásticos que continham, ao todo, cerca de 1kg de um pó branco, assemelhado a COCAÍNA, que pode ser o entorpecente já processado para embalar nos eppendorfs, ou a mistura utilizada para ser adicionada na cocaína pura (depende de perícia específica).

Também foram apanhados milhares de eppendorfs limpos e vazios, para serem preenchidos, rolos de papel filme e de fita adesiva, inúmeras sacolas plásticas, colheres, peneira, um liquidificador, além de duas balanças eletrônicas de precisão, tudo com muitos resquícios de cocaína. Além do FIAT / PALIO que utilizava, também estava na garagem um GM / MONTANA, que foi apreendido.

Inquirido, o indivíduo assumiu integralmente a propriedade da droga, afirmando que a moça nada sabia sobre os fatos. Diante de tais fatos, deu voz de prisão em flagrante a ambos, apresentando-os para o Delegado de Polícia Competente, o qual determinou a autuação do indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Levando-se em conta a dinâmica dos fatos, com a apreensão de considerável quantidade de tal droga em estado puro, droga já processada, bem como farto material para preparo e embalo do entorpecente, fica demonstrado que o FLAGRANCIADO estava promovendo intenso tráfico de drogas, suficiente para abastecer vários bairros da cidade.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!