Recebendo informações que um indivíduo morador do bairro Itamaraty em Araras/SP teria informações sobre o autor do homicídio do rapaz que está desaparecido desde a data 14/02/2021.

Durante o patrulhamento pelo bairro Itamaraty, deparamos com o indivíduo onde efetuamos a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém durante a entrevista veio a informar o nome do autor do homicídio, inclusive nos informando onde ele estaria.

Dessa forma fizemos contato com a Polícia Cívil, e com o apoio de investigadores deslocamos a Rua Portinari, próximo ao numeral 180 visualizamos o suposto autor do homicídio pela via andando, efetuado a abordagem nada de ilícito localizado, ao ser indagado referente ao homicídio, confessou o crime, nos indicando onde estaria o corpo.




Diante das informações o autor do crime nos revelou riquezas de detalhes do crime que juntamente com outro indivíduo (este que encontra-se preso ) praticaram por dinheiro, usando uma faca e um pedaço de madeira para tirar a vida do rapaz, informou também onde estaria a chave do veículo da vítima.

Pela Estrada Vicinal José de Souza Queiroz Filho, no km2, entrando em um carreador de cana, o autor do crime nos indicou o corpo, já em estado de decomposição, acionada a Polícia Científica, comparecendo no local a perícia realizando os trabalhos, recolhendo um par de tênis da vítima, uma lâmina de faca e um pedaço de madeira utilizada.

Posteriormente deslocamos para a CPJ, onde o Delegado elaborou o bopc n°1126 Natureza Latrocínio, o indivíduo permaneceu preso a disposição da justiça.



TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!