As vítimas foram até a delegacia de Araras para registro de ocorrência de roubo de carga, na cidade de Araras pela parte da manhã; A vítima, motorista/entregador terceirizado da empresa, afirma que foi até a cidade de Limeira, no Service Center do Mercado Livre (Rua Orlando Modulo), por volta das 7h30 para carregar seu automóvel e iniciar as entregas nesta cidade de Araras/SP.

Ao chegar em Araras, a vítima parou o veículo na Rua Osxaldo Menegasso no centro de Araras para efetuar uma ligação quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que o abordaram pelo lado do motorista; afirma que o "garupa" desceu da motocicleta já abrindo a porta de seu veículo e verbalizando: "perdeu, perdeu, pula pro outro lado, fica de cabeça baixa"; com isso, a vítima sentou no banco do passageiro de seu veículo e um dos assaltantes assumiu a direção do automóvel, passando a andar pela cidade por caminho não visto pela vítima.

Fato seguinte, após permanecer por quase uma hora sem saber que caminho estava sendo feito pelos assaltantes pois ficou todo o tempo sob ameaça e sem olhar para os lados, a vítima esclarece que ouviu outro automóvel parar e assim efetuaram o descarregamento de seu veículo.

Após o descarregamento, um dos bandidos ordenou que a vítima não levantasse a cabeça pois se não iria morrer e, após tempo que não sabe indicar, em razão de perceber o silêncio no local, notou que haviam abandonado a localidade e que estava em frente a um lote de cana-de-açúcar, sendo assim, ligou seu automóvel e passou a dirigir até chegar no primeiro local conhecido, a empresa "Duraferro".

Informa a vitima que durante a ação, o autor mandou que entregasse seu celular e o desligou, no entanto, após o descarregamento os autores devolveram o celular e o automóvel da vítima. Foram subtraidos 142 (cento e quarenta e dois) pacotes e as respectivas notas fiscais seguem acostadas no presente RDO.



TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCAIS!