Um adolescente de 13 anos efetuou disparos com uma espingarda de chumbo na tarde desta segunda-feira (29), no Colégio Dom Bosco, no Vila Santa Catarina, em Americana. Segundo a PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência, o autor ainda portava uma faca. A escola confirmou que o autor dos disparos é aluno do Dom Bosco. Uma funcionária foi atingida por um disparo e teve ferimentos leves. Nenhum aluno foi ferido.

O menino entrou com um violão e dentro do violão e dentro ele tinha uma arma de chumbo e uma bomba caseira, o aluno dizia que iria acertar as contas. Jogou a bomba caseira próximo a sala de professores, e foi até a coordenação e disparou contra a coordenadora, atingindo acima do quadril, não deixando ferimentos graves. O menino ao final atirou em sua própria cabeça, foi levado ao pronto socorro e foi socorrido sem ferimentos graves.

Segundo a PM, o aluno “efetuou disparo contra algumas pessoas e contra a própria vida”. O adolescente foi detido pela polícia e socorrido até hospital, com ferimentos leves. A ocorrência envolveu até o helicóptero águia da PM.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!