Equipe de força Tática em patrulhamento pelo bairro José Ometto 3,  recebeu informação de um colaborador anônimo das forças de segurança pública de Araras, que havia um rapaz, morador do condomínio Parque José Ometto, que estaria procurado pela justiça e guardava em seu apartamento um revolver.
Em posse das informações, deslocamos até o local, onde o portão principal estava aberto, com uma moradora ao lado que franqueou a nossa entrada.

Ao adentrar no pátio do condomínio, com o apoio da equipe de ROMU, ouvimos gritos dizendo: Da um cigarro, "moio", onde conseguimos abordar o indiciado descendo as escadas do bloco C, bem assustado e muito nervoso. De imediato, Danilo nos passou que se chamava Robson, nome de seu irmão, porém após conflitar alguns dados, ele nos confessou que estava procurado pela justiça e que tinha um revólver cal .38 em seu quarto.



Em história no seu apartamento, localizamos a arma no seu quarto, em cima de um guarda roupa, municiada com 6 munições intactas. 
Diante dos fatos, encaminhado o indiciado bem como o revólver localizado para a delegacia, onde foi confirmado que o indivíduo estava evadido da penitenciária de Tremembé/SP, com base no ART 157 CP. 


Elaborado o BOPC de captura de procurado / porte ilegal de arma de fogo. Danilo permaneceu a disposição da justiça.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!