Os Policiais Civis há cerca de um mês, receberam informações seguidas e verdadeiras, dando conta de que o indivíduo estaria promovendo intenso tráfico de drogas, no Jardim Morumbi, na rua Amós Bonini. O lugar realmente é conhecido dos meios Policiais e, com isso, resolveram iniciar diligências de campanas, com viaturas descaracterizadas.

É certo, que identificaram o indivíduo, pois o mesmo já havia sido detido, em 2020, junto com outros indivíduos, quando estavam na posse de um simulacro de arma de fogo.

Na data de ontem (30), durante a campana, perceberam que o indivíduo ficava se movimentando entre o ponto de tráfico e sua residência, que fica há cerca de cem metros.

Com isso, entenderam que o Indivíduo estava guardando drogas do ponto de tráfico em sua casa. Assim, quando o rapaz voltou e estava abrindo o portão da residência, o mesmo foi abordado, sem esboçar reação.

Em revista pessoal, encontraram com o mesmo 2 porções grandes de MACONHA, que posteriormente pesaram 91 gramas, além de um aparelho celular. Inquirido, o indivíduo alegou que a droga para seu consumo, esclarecendo que haveria mais entorpecente no seu quarto. Com isso, os levou até o cômodo em questão, onde havia mais dois tijolos de MACONHA, que pesaram posteriormente 925 gramas, além de uma faca com resquícios daquela droga, papel filme e um rolo de fita adesiva, bem como um simulacro de arma de fogo.
Diante de tais fatos, deram voz de prisão em flagrante ao mesmo, apresentando a situação para o Delegado de Polícia, o qual determinou sua autuação pela prática de tráfico de drogas. 


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!