Na noite de ontem (01) por volta das 23h, Policiais militares acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de homicídio pela rua Alencar da Silva Lopes, bairro Visconde de Indaiatuba. O local trata-se de um cortiço com oito casebres, cujo acesso se da por um corredor. Apurou-se, preliminarmente pelos PM's e pelo policia civil, que atendeu o local, que a vítima estaria ocupando o ultimo barraco, ao fim do corredor e que o(s) atirador(es) escalaram o muro dos fundos, haja vista a presença de uma escada por lá.
A vítima apresenta ao menos duas perfurações nas costas e uma terceira na nuca e estava caída de bruços no meio do corredor, levando a crer que fugia em direção ao portão frontal que dá acesso ao cortiço quando foi alvejada. Encontrados rastros de sangue no trajeto fundos-frente, dando conta que a vitima fora alvejada ainda nos fundos do imóvel, além do que, no corredor, há um facão que, provavelmente foi utilizado pela vítima para tentar se defender.
Ainda no corredor há dois cartuchos de calibre 38 intactos. Ao que consta a vitima estaria residindo no local há apenas dois dias. A irmã da vitima, que reside no terreno ao lado, ouviu um disparo, mas não foi verificar, sabendo posteriormente tratar-se seu irmão, que estava preso, mas ganhou a liberdade há cerca de quinze dias.
Também foi possível identificar uma testemunha, morador de um dos casebres, que relata ter sido surpreendido por três estampidos e ao averiguar, avistou pela janela, a vitima caída no corredor, agonizando, não avistando mais ninguém além da vitima, a qual não conhecia. A irmã da vitima presente no local, não pode afirmar se o mesmo tinha inimigos ou não. Autoridade Policial requisitou exame necroscópico junto ao IML Limeira/SP, até agora ninguém foi preso.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!