As Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão física na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Araras/SP, mantiveram contato com o agressor e a testemunha, sendo que informaram que houve um desentendimento entre os irmãos e acabou agredindo a irmã com uma barra de ferro que atingiu sua cabeça. O Agressor ainda tentou agredi-la mais uma vez, porém a testemunha tomou a frente da irmã. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao PS do Hospital São Luiz, onde passa por atendimento médico, ficará em observação para mais exames. Em contato com a vítima, a mesma relatou informalmente, que houve um desentendimento devido a divergências com relação a uma reforma de um imóvel da família e foi agredida com uma barra de ferro.


Não foi possível coletar a versão da vítima, uma vez que se encontrava medicada e internada no Hospital, onde permaneceu para realização de novos exames. Pondero ainda a situação da pandemia, motivo pelo qual foi encaminhado o Exame Médico que aponta ferimento corto contuso na região da cabeça da vítima. Interrogado, o indiciado VITOR confirmou que agrediu sua irmã com um cano de ferro. O objeto utilizado para agressão foi devidamente apreendido e requisitado perícia ao IC.


Ao final, o Delegado de Polícia exarou sua decisão e convicção jurídica, a saber: Nesta etapa urgente de cognição sumaríssima, considero configurado o estado flagrancial. Diante dos elementos apresentados, a natureza do delito, a vida pregressa do preso e sua condição econômica, a fiança foi arbitrada no montante de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), a qual não foi paga sendo o indiciado recolhido a cadeia pública. 



TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!