A Policial Militar estava patrulhamento regular, quando ao passar pelo residencial Shangrilá, foram parados por um popular, o qual pedia providências junto da Represa conhecida como "Alto da Represa", uma vez que várias pessoas estavam usando drogas no local, sendo que um veículo VW / Parati, de cor branca, estava com muitas drogas no seu interior.

Com isso, foram de imediato para o local, sendo que já visualizaram o VW / Parati branco saindo da represa, sendo ocupado por algumas pessoas, os quais foram abordados, sem esboçar reação. Ao revistar o veículo, encontraram 28 pequenos recipientes, que continham MACONHA, pronta para a venda, além 100 recipientes limpos e vazios, sendo que uma mulher levava um celular consigo.

Inquiridos, informaram ser noivos e incialmente, o rapaz que já é conhecido dos meios Policiais, alegou que a droga era para seu consumo. Contudo, quando as porções começaram a ser encontradas no carro, admitiu estar com dificuldades financeiras, e que a MACONHA era destinada para venda, esclarecendo que tinha mais drogas em casa.

Com isso, pediu apoio para a ROMU da GCM de Araras / SP, a qual prontamente foi com os policias até a residência do homem. No local, foram recebidos por familiares do mesmo, sendo que a genitora franqueou o ingresso das forças policias, levando-os até o quarto do rapaz.

No local, encontraram as roupas da mulher, sendo que, na revista do cômodo, encontraram meio tijolo de CRACK, que pesou 449 gramas, além de uma porção de 144 gramas de MACONHA, bem como papel filme e centenas de eppendorfs limpos e vazios, usados para embalar entorpecentes. Diante de tais fatos, deu voz de prisão em flagrante, apresentando a situação para o Delegado de Polícia Competente, o qual determinou a autuação de ambos pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 



TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!