A Policial Militar nesta noite estava em patrulhamento, quando foram acionados pelo COPOM a comparecer até o Jardim do Lago, diante da notícia de um individuo agredindo uma mulher na rua. Pelo local, o agressor já estava saindo da cena, sendo que populares apontavam para ele, como sendo o agressor, o qual foi abordado sem esboçar reação. É certo, que a vítima esclareceu ser companheira do agressor há cinco anos e, nesta noite, se desentenderam por motivos banais, e passou a agredi-la com socos e pontapés, sendo que a ameaçou de morte, caso fosse a Polícia.

A vítima apresentava lesões na boca, no braço e na perna. Nenhum popular quis ser testemunha dos fatos. Inquirido, o AGRESSOR disse que ambos discutiram e brigaram, sendo que a vítima também o teria agredido. Ambos passaram pelo PS e não foram detectadas lesões no agressor . A vítima informou que já foi agredida outras vezes pelo mesmo, mas nunca registrou ocorrência sobre os fatos anteriores. Diante de tais fatos, deu voz de prisão em flagrante ao agressor, apresentando a situação para o Delegado de Polícia Competente, o qual determinou sua autuação pela prática de lesões corporais e ameaça, em situação de violência doméstica.

O Agressor não foi assistido por Advogados, mas o mesmo pediu para que seus familiares fossem informados de sua prisão. Foi-lhe arbitrada fiança no valor de 2 (dois) salários mínimos, a qual, até o momento, não foi recolhida, permanecendo o mesmo preso e a disposição da Justiça.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!