No começo da madrugada de hoje (19), os Pm's Roberto e Marcos Antonio, em diligência após solicitação via COPOM até o bairro Jd. Buzolim em Araras/SP, para atender um caso de desinteligência entre casal, no local, o suspeito abriu o portão para guarnição, sendo que a mulher estava trancada no banheiro, junto com o filho de dois anos, saindo quando notou a chegada da Polícia. Ao atenderem a ocorrência, notaram que a mulher tinha uma pequena lesão no braço, e o homem na cabeça.
O casal admitiu ter discutido por conta dos gastos dela com o cartão de crédito. Ela alega que ele a agrediu, ele diz que apenas a segurou, pois as agressões partiram dela. Dos fatos não há testemunhas presencias.
A vítima mulher quis representar e afirmou querer medidas protetivas. E assim foram encaminhados ao Plantão Policial, foi dada a voz de prisão ao agressor, apresentando a situação para o Delegado de Polícia Competente, o qual determinou sua autuação pela prática de lesões corporais, em situação de violência doméstica, com arbitramento de fiança em um salário mínimo.