Na noite dessa quinta-feira (17) Willian Leveghin com a equipe de reportagem da Rádio Tradição Ararense WEB estiveram no Estádio Hermínio Ometto na região leste da cidade de Araras, em entrevista coletiva com o Presidente do União São João José Mario Pavan, com o Vice-Presidente Antônio Carlos Beloto e com o Secretário de Esportes do município Douglas Marcucci representando o Prefeito Municipal Pedro Eliseu Filho (PSDB). Em matéria oficial e exclusiva o presidente disse um pouco sobre o conselho arbitral que aconteceu na quinta-feira (17) onde o União São João de Araras não participou ficando assim fora de qualquer campeonato profissional que será disputado no ano de 2021. Para esse ano só irão disputar os campeonatos Sub-15 e Sub-17.


Antônio Carlos Beloto à esquerda, Douglas Marcucci e José Mario Pavan no centro e Willian Leveghin à direita
Foto: Vlademir Bimbati



Contudo, o união possui um ótimo planejamento para 2022, onde em outubro desse ano já temos uma nova entrevista para informar a população de como irá funcionar esse planejamento e prospecção de retorno do União São João de Araras com o futebol profissional no próximo ano. O presidente, junto com o vice-presidente e o secretário de esportes estão juntos e formando uma equipe competente e capaz para esse retorno do "Verdão de Araras".



Porém o presidente em sua fala afirmou que o prefeito municipal Pedrinho Eliseu como é conhecido, mostra grande interesse em contribuir com o retorno do União São João, onde irá pessoalmente utilizar de mecanismos para que o União São João retorne a trazer muitas alegrias para a cidade.
Já o secretário de esportes do município Douglas Marcucci que na ocasião representava o prefeito municipal disse: "Nós somos apaixonados pelo futebol e já comemoramos muito nesse estádio, o prefeito não medirá esforços para contribuir com o retorno desse grande clube. A prefeitura não irá contribuir com futebol profissional, mas a pessoa do prefeito e a minha pessoa como torcedores e apaixonados por Araras vamos utilizar de amigos e pessoas próximas para trazer o União São João de volta", afirmou Douglas Marcucci secretário de esportes.



Antônio Carlos Beloto à esquerda, Douglas Marcucci e José Mario Pavan no centro e Willian Leveghin à direita.
Foto: Vlademir Bimbati


Já o vice-presidente Antônio Carlos Beloto resgatou um pouco da história do clube que completou 40 anos em 14 de janeiro desse ano, lembrando da trajetória. Beloto como é conhecido exercia seu mandato como prefeito no município de Araras, ressaltou que tem respeito a todas pessoas que o clube possui débitos e que eles voltarão com a mesma honra para pagar cada um, até mesmo um esparadrapo de R$ 5,00 está anotado e será pago.
Finalizamos nossa entrevista EXCLUSIVA, informando a população que o União São João mostrou interesse em voltar a ser sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e ressaltou o presidente: "o União São João e a cidade de Araras sempre foram nota máxima e é pela Federação a melhor sede do estado".

Acompanhe a entrevista:




TRADIÇÃO, MUITO MAIS ESPORTES!