Policial
30/06/2021 08H08
Os Policiais Militares Mazetto e Tiago foram solicitados por volta da 1h da manhã de hoje (30) até a Rua Doutor Hélio Furlan, no Jd. Dalla Costa, via COPOM, chegando no local verificaram que a casa estava trancada e pelo portão perceberam que havia crianças dentro da casa.
As crianças estavam visivelmente assustadas e pediam socorro, pois estavam trancadas no imóvel.
A testemunha relatou que foi casado com a mulher que trancou as crianças por cerca de 7 anos e esta
separado desta também há cerca de 7 anos e deste relacionamento tiveram duas filhas, uma de 10 anos e outra de 8 anos de idade. Além das duas filhas com o casal teve mais uma filha em outro relacionamento, de 2 anos.
O rapaz afirmou que estavam em sua casa, quando sua mãe ligou para ele e disse que a
neta teria ligado e informado que a mãe teria trancado ela com as irmãs mais novas dentro da casa e saído dizendo que iria trabalhar. Disse ainda que não era
a primeira vez que isso ocorria.
No local uma das filhas exibiu um pote rosa contendo uma porção de maconha dizendo que era
de sua mãe.
O Homem conseguiu contato com mãe das crianças, a qual compareceu e alegou que tinha saído
para comprar remédio para a filha mais nova, ausentando-se por poucos minutos.
A Mãe abriu o portão e a porta e liberoua entrada dos policiais que ao entrarem no imovel,
visualizaram o pote rosa contendo uma porção de maconha, um dichavador e papel para confecção de cigarro
artesanal. Indagado a autuada alegou que o entorpecente lhe pertencia e era para seu próprio uso, sendo elaborado o BO por Porte de Entorpecentes.
O rapaz afirmou que estavam em sua casa, quando sua mãe ligou para ele e disse que a neta teria ligado e informado que a mãe teria trancado ela com as irmãs mais novas dentro da casa e saído dizendo que iria trabalhar. Disse ainda que não era a primeira vez que isso ocorria. No local uma das filhas exibiu um pote rosa contendo uma porção de maconha dizendo que era de sua mãe.
O Homem conseguiu contato com mãe das crianças, a qual compareceu e alegou que tinha saído para comprar remédio para a filha mais nova, ausentando-se por poucos minutos. A Mãe abriu o portão e a porta e liberoua entrada dos policiais que ao entrarem no imovel, visualizaram o pote rosa contendo uma porção de maconha, um dichavador e papel para confecção de cigarro artesanal. Indagado a autuada alegou que o entorpecente lhe pertencia e era para seu próprio uso, sendo elaborado o BO por Porte de Entorpecentes.