A Força Tática da Polícia Militar, no fim da tarde dessa terça-feira (29) estava em patrulhamento, quando um popular parou a viatura, informando um roubo pelo Jardim Dalla Costa. Esclareceu que os ENVOLVIDOS estavam com uma moto HONDA/CG TITAN, de cor vermelha. Esclarece, que tal detalhe lhe chamou atenção, uma vez que, na segunda-feira (28), uma moto idêntica fora roubada no Jardim Celina.


Com isso, o popular, que não quis se identificar por medo, indicou que os assaltantes estariam numa residência no Jardim Ouro Verde, dando endereço da Rua Rinaldo Cressoni. Assim sendo, foram até o local indicado e, defronte ao imóvel indicado, os dois indivíduos foram abordados. Ambos negaram os fatos, não sendo com eles apreendida a moto, arma ou dinheiro do roubo.


Esclarece, que um dos rapazes afirmou que morava naquela casa, o que foi contestado pela mãe do outro rapaz, que realmente reside naquele endereço. Como nada foi encontrado naquele momento com os indivíduos, ambos foram liberados. Contudo, a mãe d o suspeito acabou dizendo para a guarnição que o indivíduo que mentiu o endereço, em verdade, reside no Jardim Narciso Gomes.


Com isso, decidiram ir até o endereço indicado. Qual não foi a surpresa, quando avistaram os dois indivíduos escondendo a HONDA/TITAN vermelha nos fundos da casa. É certo, que ambos foram novamente detidos, sem reação. Ao consultar a numeração do chassi da moto, apurou-se que a mesma é realmente aquela roubada na data de ontem, no Jardim Celina, sendo que um dos indivíduos admitiu no momento ser o autor do roubo da moto, mas ambos continuavam negando o roubo de hoje.


Em seguida, conduziram a dupla até esta Unidade Policial, onde a vítima afirmou ter retirado R$ 1.500,00 em dinheiro no caixa eletrônico do Supermercado, mas levava consigo R$ 1.650,00 ao todo, tendo sido abordado, logo depois, por dois indivíduos, que estavam com uma HONDA vermelha, sem placa, os quais, de posse de uma arma de fogo, roubaram o valor e fugiram em seguida.


A vítima reconheceu tanto a moto quando os indivíduos como os autores do roubo. É certo, que ambos também foram reconhecidos pelo proprietário da moto como os autores do roubo na data de ontem. Esclarece, que não conseguiram encontrar a arma e o dinheiro do crime, mas os aparelhos celulares dos mesmos foram apreendidos.


Diante de tais fatos, deu voz de prisão em flagrante aos suspeitos, apresentando a situação para o Delegado de Polícia competente, ficando a disposição da justiça.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!