A Guarda Civil Municipal em patrulhamento foi chamada por um indivíduo conhecido como Zé Livrinho que estava com perfurações pelo corpo após sua companheira deferir contra ele golpes com uma arma branca (Faca), o mesmo chamou pelos guardas que passavam e pediu socorro e contou o fato e quem era a agressora. 


Os GCM's parando a viatura ouvindo o fato e logo em seguida a equipe do SAMU que já havia sido acionada por munícipes já chegou para prestar socorro à vitima e os guardas seguiram ao local indicado pela vítima que seria aonde supostamente a agressora teria seguido , quando que próximo ao posto confiante a agressora foi localizada e abordada pelos guardas que interrogaram e a mesma confessou ter agredido o companheiro.


Com apoio da Ronda Comércio, o agressor foi conduzido até o Pronto Socorro pela equipe de resgate do SAMU e a agressora conduzida para o plantão de policia na delegacia aonde será apresentado o fato para o delegado que tomará as devidas providencias.


Segundo informações médicas, a vitima está em estado grave por ter tido perfurações no pulmão e passará por um processo de drenagem.



ACOMPANHE A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GCM ROMÃO DIRETO DA DELEGACIA DE ARARAS:



TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!