Na noite dessa sexta-feira (25), o estabelecimento localizado de frente ao condomínio Vila Rica, no Jd. Terras de Carolina teve que parar a realização de um evento após denúncias e a presença da Guarda Civil Municipal e a Fiscalização.


Após da denúncia que segundo informações passadas chegou até a fiscalização, os agentes solicitaram a presença da Guarda Civil Municipal para encerrar o evento que o estabelecimento sediava na noite de ontem, chegando pelo local o vídeo abaixo mostra a clara indignação e agressividade por parte do proprietário, que alega "só quero trabalhar e estou sendo perseguido" afirmou, e ele pode sim realizar isso, porém está dentro de um bairro, ao lado de um condomínio e moradores vizinhos pressionam os meios de segurança para solução e retirar o som alto.

Os agentes de fiscalização passaram a informação que realizaram a medição de ruído com equipamentos e o volume estava excessivo. Com isso, junto com a GCM o proprietário foi solicitado para evitar maiores problemas.

Acompanhe o vídeo abaixo aonde o proprietário argumenta e chega ameaçar o agente fiscalizador:



Após esse fato ter ocorrido um veículo Chevrolet/Kadett vermelho, passou no prédio da fiscalização e apedrejou os vidros, foi acionado a Guarda Civil Municipal e as imagens serão apuradas.





TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!