O Cabo Murilo e Cabo Kirk foram adicionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de um homem que invadiu uam chácara, fez ameaças com facão.


Chegando pelo bairro Elihu Root constataram que o homem que invadiu se tratava do vizinho de 45 anos e havia invadido aa casa de dois senhores, ele de 62 e ela de 52 anos que estavam na chácara no momento do fato. O homem que ewstava bastante alterado quebrou as portas da cozinha, janelas, copos e pratos da residência, ameaçando e alegando que o dono da chácara teria que pagar se não iria matar ele e a esposa.



Os danos da residência foram constatados pela equipe da polícia militar, o vizinho fugiu do local antes da chegada das equipes, porém enviava mensagens ameaçando durante todo tempo mesmo com a policia próximo. Enquanto era realizado todo procedimento no interior da chácara que demorou um pouco o agressor retornou e foi pego chegando em sua casa e bastante alterado tentou usar a força contra os policias, o qual não teve êxito e foi algemado. 



Foram todos conduzidos até a delegacia de polícia aonde foi registrado boletim de ocorrência e solicitado medida protetiva para as vitimas, e as partes liberadas.



TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!