Esse mesmo indivíduo foi detido por mais 2 vezes na posse de fios de cobre (queimava pra vender) na quinta-feira passada (25) e na madrugada de sábado (27) no interior de uma fábrica, mas foi liberado por não ter sido surpreendido com nada de ilícito consigo.


Porém dessa vez, a equipe composta pelo GCM Marcelo e GCM Prado da equipe de ROMU com apoio do Inspetor GCM Ferreira e do GCM Wellington surpreenderam o indivíduo que furtava fios de cobre.



Imagem de parte do material furtado cedida pelo Inspetor GCM Salathiel


O indivíduo foi conduzido ao pronto socorro para exame de corpo de delito e apresentado ao Delegado de Polícia Dr Edgar Albanez - Delegado de Polícia Titular que ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado. A vítima e o GCM C Marcelo da viatura ROMU foram ouvidos, o indiciado também prestou depoimento, permanecendo a disposição da Justiça. O material (fios de cobre), foi pesado fotografado e apreendido para perícia.


Vale ressaltar que Guarda Civil Municipal realiza uma força tarefa para coibir o furto de fios de cobre, a ocorrência foi acompanhada pelo Inspetor GCM Salathiel da Divisão de ROMU.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!