Acionados Via COPOM para uma ocorrência em residência em andamento, aonde a pessoa que solicitou informou ver 3 indivíduos adentrando a residência para furtar, ao chegar no local dos fatos foi visualizado dois indivíduos saindo da residência e indo em direção a empresa torque, sendo abordados pela equipe de nada de ilícito foi encontrado, e ambos disseram estar pegando reciclagem. Com apoio das demais viaturas para localizar o terceiro indivíduo que estava em cima do telhado da residência tentou fugir pela Av. Governador Garcês, Av. paralela com o local do furto.


O indivíduo foi então detido e o mesmo já é conhecido pela prática de furto, foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, porém ao retornar ao local dos fatos foi verificado que havia uma mochila dentro do quintal da residência conforme informado pelo COPOM que haviam deixado. Verificado dentro da casa também aonde toda fiação da casa havia sido furtada, inclusive do poste padrão.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso conduzidos ao pronto socorro e logo após para a delegacia de polícia judiciária aonde permaneceram presos em flagrante À disposição da justiça.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!