Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo Jd Campos Verdes, deparou com dois indivíduos saindo de uma mata, sendo que um deles estava empurrando uma bicicleta e outro estava com um grande volume envolta de sua cintura. Quando perceberam a polícia militar se aproximando, tentaram correr, mas foram abordados já na via à poucos metros da mata. Em busca pessoal, foi localizado com o maior, uma razoável quantidade de drogas em sua cintura, com o menor, nada de ilícito encontrado.


Em conversa com os  abordados, um deles assumiu ser gerente das "biqueiras" do Jd São João e o outro afirmou ser quem é responsável por guardar as drogas e entregar diariamente para o "gerente". Também nos disse onde estava guardado mais drogas. Com a indicação dele, encontramos o local onde estava um saco preto contendo mais kits de crack, maconha e cocaína, prontos para o comércio.


O maior confessou à equipe que havia mais drogas guardadas em sua casa, nos passando o endereço, acompanhando a busca e a localização das drogas em um cômodo da casa. Encaminhados até à delegacia, onde a ocorrência foi apresentada e os dois permaneceram a disposição da justiça.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!