O Alvi Verde de Araras retornou as atividades primeiramente com as categorias sub-15 e Sub-17 e nesse ano de 2022 iníciou disputando a copa São Paulo de Futebol Júnior.
Comandando pelo experiente técnico Grandini o União São João disputou três jogos pelo grupo 12. Não se impos diante do Velo Clube sendo derrotado por 3 a 0, já contra com Taquarussú já ganhou de 3 a 0.


E nesse domingo o União São João dependia apenas de si mesmo para a classificação tendo que ganhar do Atlético Paranaense. Porém no primeiro tempo após uma falha do Goleiro a bola sobrou para o atacante que empurrou para dentro do gol e no segundo tempo após cobrança de falta  no rebote o zagueiro do Atlético Paranaense colocou a segunda para dentro encerrando 2 a 0 e retirando a chance do Alvi Verde de Araras se classificar.


Vale ressaltar a presença dos torcedores no estádio, segundo dados da Federação Paulista de Futebol aproximadamente 08 mil torcedores compareceram no estádio e fica a esperança para um ano de vitórias para o clube que volta a ser sede da copa São Paulo após 10 anos. 
Fica a expectativa para demais competições do ano.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS ESPORTES!


imagens da rede social