Pela Av. Presidente Vargas a equipe da Polícia Militar em posse de informações de um roubo a transeunte que aconteceu no jardim universitário, iniciou-se patrulhamento afim de encontrar o criminoso.


Em dado momento a vítima que teve se celular subtraído falou que a última localização aproximada foi na Av. Presidente Vargas onde de imediato a PM deslocou até o referido local.
Em patrulhamento, a polícia deparou com o indivíduo onde este demonstrou nervosismo excessivo o que levou a ser abordado e após revista pessoal foi localizado o celular da vítima em seu bolso.


 Indagado a respeito, esse de imediato confessou o crime alegando que a intenção era entrar na casa e roubar o máximo de objetos possíveis, porém não foi possível devido as vítimas terem gritado e este ficou com temor dos vizinhos terem escutado. 


Indagado a respeito da arma este confessou estar portando uma pistola calibre 765 com 6 munições intactas e que teria jogado fora durante a fuga do local.


Diante dos fatos, partes conduzidas ao distrito onde as vítimas reconheceram sem sombras de dúvidas o mesmo como autor do crime, e após autoridade plantonista tomar ciência dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante ficando preso a disposição da justiça.