Na madrugada de hoje (01) os fieis da igreja católica choraram pela morte do padre João Bosco Trevisan, padre João era Ararense, nascido em no dia 17 de janeiro de 1959 filho de Antônio Trevisan e Antônia Scian Trevisan, iniciou sua caminhada vocacional no Seminário Canossiano em 1975 e foi ordanado sacerdote em 05 de Dezembro de 1986 pelas mãos de Dom Fernando Legal, bispo diocesano na época.

O padre deixa marcas na vida de fieis que o tinham como diretor espiritual, deixando a marca de sempre ensinar ao povo que "tudo é no tempo de Deus" como sempre dizia e os fieis de maneira unanime vão as redes sociais para despedir de maneira carinhosa pela última vez. Os quatro cantos da cidade foram impactados pela notícia, pois o padre já foi pároco na Paróquia São Judas Tadeu, Paróquia Nossa Senhora das Graças, Vigário Paroquial na Paróquia Bom Jesus (Sua paróquia de origem), e atualmente iria ser apresentado como administrador paroquial na Quase Paróquia São José Operário em Conchal/SP.

Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fieis, não haverá velório, somente às 15h, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Araras, Dom José presidirá uma missa em sufrágio pela alma do padre João Bosco.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!