Por volta das 22:15 a Polícia Militar foi solicitada via COPOM para atendimento de ocorrência de agressão pela rua Pernambuco no Pq. Industrial, local conhecido por diversos flagrantes de tráfico de drogas.


Com a chegada das equipes no local verificamos se tratar de uma briga generalizada, onde nos informaram que havia tido uma vítima por arma branca (faca) e outra vítima por atropelamento, ambas socorridas por populares e familiares por meios próprios antes da chegada do SAMU no local. Diante das informações nos deslocamos até o hospital local dando prosseguimento na ocorrência, por lá estava sendo atendido a primeira vítima sendo a vítima do atropelamento, pai do autor do homicídio.

Logo em seguida tomado conhecimento que a outra vítima foi a óbito devido aos ferimentos por faca e também que a autora do atropelamento se tratava de uma conhecida dos meios policiais por envolvimento com tráfico. Pelo hospital fizemos contato com quem foi possível para colher informações, fizemos contato com com a mãe de uma das vítimas que nos informou que o filho teria apanhado por motivo de cobrança de dívida em uma mercearia do bairro, local também conhecido por tráfico de drogas, depois dessa agressão ele voltou no local com seu pai que também foi agredido e atropelado, outras pessoas por lá informaram também o autor das facadas.

Autores do homicídio e atropelamento foragidos.