A POLÍCIA MILITAR EM PATRULHAMENTO PELA RUA MATO GROSSO CRUAMENTO COM A RUA ACRE, FOI VIZUALIZADO 2 INDIVÍDUOS CAMINHANDO EM  DIREÇÃO A ÁREA DE MATA SENDO QUE UM DELES TRAZIA CONSIGO UMA BATERIA DE CARRO NAS MÃOS, DE IMEDIATO FORAM ABORDADOS E REVISTADOS COM O OUTRO NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO.


JÁ O QUE TRAZIA UMA BATERIA DE CARRO COM INDÍCIOS QUE HAVIA SIDO CORTADA DE SEU LOCAL DE ORIGEM E UMA FACA NA CINTURA. FOI QUESTIONADO DA PROCEDÊNCIA DA BATERIA INFORMOU QUE SERIA DO OUTRO RAPAZ E NÃO DELE, QUE POR SUA VEZ NEGOU QUE SERIA DELE A BATERIA E INFORMOU A EQUIPE ONDE O VEICULO ESTAVA NO QUAL FOI RETIRADO A BATERIA, PELO LOCAL ONDE O VEÍCULO QUE FOI FURTADO REALIZAMOS CONTATO COM O RESPONSÁVEL PELO VEÍCULO O QUAL INFORMOU QUE O VEÍCULO ESTAVA EM SUA RESPONSABILIDADE E QUE A BATERIA ERA MESMO DO VEÍCULO.

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS INDICIADOS, CONDUZINDO AMBOS AO PRONTO SOCORRO LOCAL PARA EXAME DE CORPO DELITO E POSTERIORMENTE AO PLANTÃO POLICIAL ONDE O DELEGADO TOMOU CIÊNCIA DOA FATOS RATIFICANDO A VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO PERMANECENDO OS INDICIADOS A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.