Equipe da polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jd. Esplanada com vistas a roubos e furtos, momento que pela Rua Ana Carolina Marciano Malaman, avistamos uma  Fiat/Fiorino Branca com dois indivíduos, que ao perceber a polícia Militar empreenderam fuga pelas ruas do bairro sendo abordados após breve acompanhamento.

No colo do passageiro foram encontrados 09 tijolos de maconha. Indagados sobre a drogas relataram que tinham acabado de deixar parte da droga em uma casa na rua onde se deu início o acompanhamento e que o restante da droga seria entregue na cidade de Leme/SP.

 Voltamos ao local onde os indivíduos informaram e avistamos um indivíduo  com duas peças  de maconha na mão, que ao perceber a viatura saiu correndo para o fundo da residência, arremessando  a droga e uma sacola cheia de dinheiro no valor de R$ 25.427,00 reais, seguimos no encalço e abordamos.

Localizamos as drogas, o dinheiro e uma balança de precisão. Os 3 indivíduos permaneceram presos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico  de drogas.