A parceria entre Secretaria Municipal de Educação e o Sistema Sesi de Ensino vem contribuindo para o desenvolvimento educacional em Araras.


 “Esse material veio para acrescentar e fazer com que nossos alunos cresçam cada vez mais com um conteúdo pedagógico de excelência dentro das nossas salas de aula.” Disse a diretora da Emef Professora Maria Terezinha Pires Barbosa Ulson, Luciane Calheiro de Carvalho.
O material pedagógico do Sistema Sesi vem para  fortalecer o aprendizado na rede municipal e está presente em todas as disciplinas de estudo: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Arte, Educação Física e Literatura.


“É um material diversificado, muito rico, não fica preso somente a textos. São materiais que tem jogos, brincadeiras, equipamentos enriquecedores que trazem pra eles na sala de aula, algo além do que estão acostumados a verem em casa.”, explica Luciene.


Outras informações sobre a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Sistema Sesi de Ensino podem ser obtidas pelos telefones  3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).