A equipe Família Campão enfim estreou no Amadorzão 2022 - Primeira Divisão e em grande estilo, com goleada por 6 a 1 sobre o RMA, no último domingo (5), no Estádio Joel Fachini. A partida foi transmitida ao vivo e com exclusividade da Rádio Tradição Ararense (confira o jogo na íntegra abaixo)


O destaque do jogo foi o camisa 11, Wendel, que anotou dois tentos para o time da zona norte de Araras, entre eles a "ousadia" da cavadinha em cobrança de pênalti. O atleta foi escolhido pela equipe de reportagem da Tradição como o craque da partida. Anderson, João Teixeira, Matheus Moura e Andrezinho também marcaram, enquanto Caio fez o gol de honra do RMA. 

Com o resultado positivo, Família Campão subiu para o 4º lugar na tabela de classificação com 3 pontos e um jogo a menos (a partida da primeira rodada não aconteceu devido à ausência da arbitragem). Salão do Zé Mário lidera a elite do Amadorzão com 6 pontos, seguido por Caio Prado/Geração Forte e Atlético Central Ararense, ambos também com 6 pontos, mas com critério de desempate no saldo de gols (confira na tabela de classificação). 

A equipe volta a campo no próximo domingo (12), contra o Cruzeirinho, às 15h15, no Campo Mundo Novo (Fazenda Salomé), em jogo válido pela terceira rodada da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. 


CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA


1ª DIVISÃO



2ª DIVISÃO



3ª DIVISÃO



TABELA DE CLASSIFICAÇÃO


1ª DIVISÃO



2ª DIVISÃO



3ª DIVISÃO



PRÓXIMA RODADA


1ª DIVISÃO



2ª DIVISÃO



3ª DIVISÃO



TRANSMISSÃO AO VIVO


No domingo (12) é dia o clássico entre EC São João e EC José Ometto, às 9h45, no Estádio Hermínio Ometto. O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva da Rádio Tradição Ararense, na página oficial no Facebook. O patrocínio é de Reverauto, Autêntica Machine, Chopp Klaro e Mobile Acessórios. 




TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!

Deixe seu Comentário