A equipe do Projeto Kimono de Ouro participou do 50º Troféu Yokichi Kimura de Judô e conquistou 23 medalhas, sendo 4 de ouro, 6 de prata e 13 de bronze, além do 5º lugar na classificação geral. A disputa aconteceu no último domingo (5), em Mogi das Cruzes/SP, e contou com a presença de 600 atletas de 40 entidades de todo o Estado de São Paulo. 

O professor Marcos Mercadante destacou o desempenho da equipe na competição. "Estou muito feliz em ver o quanto os atletas do Projeto Kimono de Ouro estão se desenvolvendo ao conquistar resultados brilhantes. Parabenizo toda a equipe Mercadante e agradeço imensamente a todos os nossos patrocinadores", enfatizou. 

A Associação Marcos Mercadante de Judô proponente do Projeto Kimono de Ouro, tem convênio com o Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com apoio de patrocinadores.




CONFIRA O RESULTADO DOS ATLETAS NA COMPETIÇÃO 


Medalhistas de ouro: Ana Moraes, David Falcirolli, Flávia Jesus e Elias Rosa.

Medalhistas de prata: Davi Guariento, Diego Leite, Elias Del Pino, Enzo Pelaquim, Nicoly Borges e Noberthy França.

Medalhistas de bronze: Abraão Adão, Ana Maceno, Ana Silva, Ana Villa Nova, Arthur Marques, Carlos Santos, Gabriela Viel, Hugo Correia, João Lima, Otávio Moreira, Thiago Silva, Vitor Costa e Ygor Bortolucci.


Deixe seu Comentário