A Arteris, empresa administradora de rodovias, promove nos dias 17 e 18 de junho o projeto social Viva Comunidade, que leva ações de cidadania e bem-estar para comunidades de quatro estados do Brasil. Serão oferecidos exames básicos de saúde (glicemia capilar), aferição arterial e IMC, distribuição de preservativos, planejamento familiar, entre outros serviços com orientações técnicas.

A entrada será gratuita, os participantes poderão circular pelo evento e usufruir das atividades oferecidas. A ação em parceira com a Prefeitura de Araras conta com o incentivo do PRONAC (Programa Nacional de Apoio à Cultura) e percorrerá quinze cidades de quatro estados, oferecendo finalidades como saúde e bem-estar; educação; cidadania; segurança; atrativos culturais e de lazer.

Na estrutura do projeto estão previstas tendas de atendimento com profissionais qualificados e prontos para prestar serviço à população.


Viva Comunidade:

Dias 17 e 18 de junho – das 10h às 17h

Local: Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda - R. Ângelo Ferro, 54 - Parque das Árvores


Sobre a Arteris

A Arteris é uma empresa especializada em gestão de rodovias que administra 3.200 quilômetros de vias nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Também detém as concessionárias estaduais Intervias e ViaPaulista, no interior de São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas em https://vivacomunidade.com.br/