Durante o patrulhamento da Polícia Militar, foi irradiado uma tentativa de roubo próximo a faculdade Uniararas, com as características descritas dos autores, foi visualizado pela equipe na Av. Luiz Carlos Tunes (Via Novela) a motocicleta BMW GS 310 produto de roubo, com os ocupantes descritos; iniciado o acompanhamento e cerco policial, logrou êxito em deter o indivíduo após pular da motocicleta na rua Armando do santos Muniz, Pq Dom Pedro, em sua posse foi encontrado um aparelho celular e uma réplica de pistola Airsoft.



Ainda, foi irradiado para as viaturas do cerco, que a motocicleta continuava em trânsito pelo bosque Ararinha (Bairro Morumbi). O outro indivíduo abandonou a motocicleta pela rua José Kalfuman e passou a andar dissimuladamente pela calçada, onde foi abordado pela US I36234 e CGP 2, que prontamente o reconheceram. Dada a voz de prisão em flagrante aos indivíduos, confessaram o roubo da motocicleta.

Em que tese os autores terem sido reconhecidos pela vítima na delegacia de polícia, responderam o crime em inquérito policial, cessou-se as diligencias desde o roubo; a priori, não há embasamento jurídico para seu encarceramento imediato, já que não foi localizada a vítima da tentativa de roubo próximo a faculdade Uniararas.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!