A GCM foi acionada via CCOP sendo informado que as vítimas estavam nas proximidades do Jd. Samantha quando dois indivíduos anunciaram o assalta com mão armada.


Na madrugada de ontem as vítimas na próximidades do Jd. Samantha quando dois indivíduos a no anunciaram o roubo com a arma em mãos, solicitando que as vítimas descessem e deixassem todos os.pertrnces dentro do veículo e o menor assumiu o comando do veículo e o outro indivíduo empreendeu fuga.


Veículo roubado 

Contudo, ao estarem próximo a Av. Fabio da Silva Prado se depararam com a viatura de ROMU da guarda civil municipal que já tinha conhecimento da situação, com isso iníciou a perseguição durante a perseguição houve também troca de tiros iniciada pelos criminosos durante a perseguição também outras viaturas realizaram apoio sendo possível abordar o menor somente quando o mesmo bateu o veículo, também foi feito também um cerco no local aonde o outro indivíduo foi localizado e com eles havia uma arma Bereta calibre 22 municiada.

Arma utilizada no roubo


Os pertences e o veículo foram todos devolvidos às vítimas e os indivíduos foram conduzidos até o Pronto Socorro para exame de corpo delito e logo após levados para a central de polícia judiciária.


TRADIÇÃO, MUITO MAIS NOTÍCIAS!





 

Deixe seu Comentário