Juliette Freire fez um desabafo durante uma participação no Quem Pode, Pode, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A campeã do BBB 21 lamentou por não poder fazer coisas simples, como ir a um barzinho, por conta da fama.


A paraibana revelou que chorou na semana passada ao perceber o quão difícil seria ela ir a um barzinho com os amigos, já que dificilmente passaria despercebida no local.


“Resolvi que queria ir em um barzinho na sexta-feira, aí falei para os meninos: ‘vamos em um barzinho, vamos tomar uma cerveja, comer um espetinho, algo assim’. Isso às 18h. Todo mundo ficou doido. Começou a ficar tarde e o povo: ‘Juliette, sexta a noite, sábado a noite, não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança, tem que chamar não sei o quê…”, relatou.


“Comecei a ficar triste, porque era tanta complicação. Caramba, só queria uma cerveja, um espetinho, ir ali, conhecer as pessoas, conversar, isso era o que me fazia feliz e não tenho mais isso. Fiquei muito triste, comecei a chorar e disse: ‘não quero mais, não’. Eu sinto muita falta disso, é muito gostosa essa liberdade de ir tomar um açaí, ir sozinha, voltar”, acrescentou Juliette.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


Por metrópoles