Com Matheus & Kauan, vai dar praia em São Paulo! A dupla surpreende mais uma vez e transforma o Parque do Ibirapuera, símbolo da capital paulista, em litoral. Os irmãos encabeçam o festival Praiou, evento com muito funk, pagode, eletrônico e os sucessos da dupla que conquistou o Brasil.


Com uma megaestrutura, Praiou terá lounges, praça de alimentação, bares e um grande palco por onde passarão atrações como o grupo Di Propósito, o DJ GBR e os DJs LOCOS. E, claro, Matheus & Kauan se apresentarão com seus principais hits em mais de três horas de espetáculo.


A dupla cantará os singles do álbum Se Melhorar Estraga, como Gatilho (59,3 milhões de streams no Spotify) e Imagina a Sentada (75,2 milhões de streams), além dos maiores sucessos dos mais de 10 anos de carreira. Basiquinho, lançado no início de agosto, também estará no repertório.


Entre as principais duplas sertanejas do Brasil, Matheus & Kauan seguem se destacando nas plataformas de streming. Gatilho, por exemplo, alcançou o 25º lugar no TOP 50 do Spotify, plataforma com mais de 7,65 milhões de ouvintes mensais. Os sertanejos também bombam no YouTube (10,5 milhões de inscritos) e no Instagram (6,93 milhões de seguidores). É muito sucesso!


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO !


por metrópoles