Na noite de ontem (24) após COPOM irradiar roubo em andamento pela rua Alfredo Dalgê, no  centro de Araras a equipe da Polícia Militar deslocou-se rapidamente para o local, surpreendendo os indivíduos ainda pela residência, onde houve tentativa de fuga pelo fundo da residência.


Em averiguação o CB PM Helson visualizou o indivíduo pulando os muros das casas vizinhas. momento que foi realizada a abordagem do mesmo e localizado um revólver calibre 38 smith wesson com 4 munições intactas, o segundo individuo abordado em cima do telhado da residência vizinha foi localizado uma faca e uma sacola contendo cheques e dinheiro que foi subtraído da residência.
O terceiro indivíduo foi abordado já pela rua correndo em direção dos veículos, os três indivíduos foram indagados sobre os fatos permanecendo em silencio.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por roubo, indivíduos conduzidos ao pronto socorro do hospital são luís, e delegacia de polícia onde a autoridade tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por roubo, permanecendo os autores a disposição da justiça.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!