Está equipe de força tática da Polícia Militar durante operação pela cidade de araras, juntamente com as demais equipes do pelotão, obteve êxito na prisão de um indivíduo e a localização de uma motocicleta produto de roubo. 


Foi irradiado via COPOM que pela Rua Vitório Beline havia uma motocicleta produto de roubo escondida. Diante do exposto as equipes deslocaram para o local dos fatos e ao chegar em frente à residência citada, foi localizada a motocicleta mencionada, sendo que ela foi utilizada pra efetuar um roubo a um policial militar no dia 23/08/22. 

Ao tentar entrar na residência avistamos um indivíduo tentando fugir pelo telhado, pulando para as casas vizinhas. Realizado o cerco no quarteirão e em seguida, com a autorização do proprietário adentramos moradia da Rua Melvin Jones, durante a vistoria encontramos o indivíduo escondido dentro de um dos quartos da residência. Assim, diante dos fatos, dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo por receptação.


O infrator da lei foi passado por exame de corpo delito, posteriormente, apresentado no plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão, sendo que o infrator permaneceu à disposição da autoridade judiciária de plantão.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO !