Após o SBT anunciar o fim do Casos de Família nesta semana, a apresentadora Christina Rocha se manifestou nesta quinta-feira (25/8). Ela falou sobre os anos de aprendizado à frente da atração e se colocou à disposição de novos desafios.


A apresentadora contou que a decisão pelo término do programa se deu após uma reunião nesta semana. “A gente teve uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iam parar e que o programa vai ficar no ar até sete de setembro. O programa talvez volte em 2023”, explicou.


“Tenho muita gratidão por ter feito este programa, aprendi muito fazendo este programa. Além dos memes, que é a parte engraçada, é um programa muito sério, que mexe com conflitos. Foi um programa que mostrou no dia a dia os conflitos das pessoas”, disse.


Christina Rocha avaliou este momento, apesar das incertezas, como positivo para buscar novos caminhos e novos desafios. Ela também encarou o fim do Casos de Família como uma oportunidade de se mostrar para além do programa.


“Acho que 13 anos é muito tempo e acho que tudo tem um lado bom. Às vezes é preciso dar essa parada. Não sei se vai voltar, o SBT diz que talvez volte, não sei. A única coisa que sei é a seguinte: estou inteira aqui, estou em paz, continuo contratada do SBT. O que posso falar para você é o seguinte: estou com muita garra. Acho que ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem”, considerou.


“Acho que tenho muita coisa para mostrar, acho que tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina, independente do Casos de Família, eu sou Christina Rocha apresentadora, não Christina Rocha do Casos de Família e nem Christina Rocha do SBT. Eu sou a Christina Rocha que gosta do que faz, ama o que faz. Estou com vontade de, nesse tempo, dar uma parada no sentido de pensar no que quero, estou com muita vontade de ter novos desafios, pois quando você fica muito tempo fazendo uma coisa, você fica ‘acomodado’. Estou muito animada, em paz, agradecida e sinto que vai pintar muita coisa nova e estou precisando fazer coisas novas, mostrar outras facetas de Christina Rocha”, disse.


“Não estou pensando no ‘será que vai voltar ou não’. Estou pensando na Christina, que precisava dar essa parada, em uma nova Christina, em um renascimento”, acrescentou.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


por metrópoles