“Com Amor Kevi Jonny”: essa é a máxima do DVD de Kevi Jonny, que leva o artista para Goiânia no dia 30 de agosto, em um show que promete revolucionar sua carreira. Mais maduro e focado nas tendências do mercado, Kevi chega à capital que serviu de cenário e abençoou diversos cantores para construir mais um capitulo de sua história: cantar o amor sem perder a essência do que o público quer consumir, com direito a faixa chiclete e dançante.


Três nomes de peso se juntam ao músico: Murilo Huff e Jefferson Moraes, dois dos principais expoentes do sertanejo atual, e Thiago Aquino, promessa do arrocha. Ambos levantam multidões por onde passam e se juntam a Kevi para trazer um setlist moderno, com canções que falam de amor e com histórias reais.


“O primeiro DVD eu quis fazer em Salvador, por ter sido a cidade que me acolheu nesses anos. Gravamos poucos dias que antecederam a quarentena e viemos trabalhando as músicas nas redes sociais e plataformas digitais, por conta do distanciamento social. Só depois, com o avanço da vacinação, é que pude voltar aos palcos e entender a força das músicas nos shows, aliado ao meu repertório que é com canções que estão também na boca do povo. Para este momento atual, entendi que Goiânia seria uma praça que vai me trazer para lugares que ainda não consegui chegar, mas que, muito em breve estarei levando o melhor de mim”, afirma Kevi.


Com direção de LH Produções, o escritório que gerencia a carreira do artista, produção musical de Blenner Maycom, o mesmo que assina produções famosas de outros artistas como Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Cristiano Araújo, entre outros, o audiovisual conta com 12 músicas inéditas, entre elas as faixas de duetos: “Infelizes para sempre” com Thiago Aquino, “Mão Beba” com Murilo Huff e “Eu te ganho” com Jefferson Moraes.


Vale destacar também, a participação de importantes celebridades do meio digital que vão marcar presença em uma seleta plateia de convidados. “Estou ansioso para ver acontecer mais este grande espetáculo em minha carreira. Estou apostando muito neste grande celeiro musical que é Goiânia”, finaliza Kevi.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



POR METRÓPOLES