Klebber Toledo era um dos convidados do evento promovido por uma empresa internacional de joias. A festa aconteceu no Museu da América Latina, em São Paulo e reuniu diversas celebridades em um mesmo evento. Entre os brasileiros, Cauã ReymondBruna MarquezineIzabel Goulart, Camila Queiroz e outras famosas passaram por lá.


Chamou a atenção como o ator e produtor chegou ao evento, com o corpo todo tatuado em tribais. Os desenhos, que pareciam feitos em rena, já estavam no peito de Klebber quando ele pegou o avião do Rio de Janeiro para São Paulo.
E os famosos esbanjaram joias, como era de se esperar. Peças da Tiffany & Co. passaram pelo look de todos os artistas na festa.


O evento promovido pela Tiffany & Co., Yellow is The New Blue, contou com a presença do CEO da joalheria, o francês Anthony Ledru. A celebração global acontece pela primeira vez na América Latina, sendo o Brasil o país escolhido da região.As celebrações contam com a presença das famosas conhecidas como “Friends of The House” da marca no Brasil.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



por Ofuxico