Depois de semanas no exílio, Jaciara Dias teve alguns dias de folga na vila de “Ilha Record”. Mas, os momentos de alegria não duraram muito. Nesta quinta-feira, 25 de agosto, a ex-Big Brother Portugal voltou para o lado menos favorecido do reality show.


Mais votada entre os colegas da Vila, ela perdeu a disputa com Bruno, que foi indicado pelo atual comandante da rodada, Kaik. Sendo assim, precisou voltar para o espaço dos excluídos do jogo.
Com a vitória do Desafio de Sobrevivência, Mariana Rios anunciou a Bruno que ele ganhou um benefício no reality show: será o próximo comandante de sua equipe.


Apesar disso, ele não manifestou muita satisfação com o presente do Guardião. Isso, porque até o retorno para a vila com mais um pedaço de mapa pareceu uma derrota. Ele se referiu ao Jogo da Discórdia da noite anterior:


Aliviado, mas ao mesmo tempo triste e decepcionado com o pessoal da vila, que nessa atividade de apontamento deixou bem claro a vontade de não me querer lá. Mas, ao mesmo tempo, isso serve de motivação, como eu nunca estive antes, para ganhar esse prêmio”
Bruno disse que se sentiu motivado com o que ouviu da Vila.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


Por Ofuxico