Depois do sucesso que foi a primeira temporada do Jojo Nove e Meia, talk show apresentado por Jojo Todynho, no Multishow, as gravações para a segunda temporada já estão acontecendo. Um dos nomes que permaneceu no projeto foi a DJ Taty Zatto que conversou com a coluna sobre o projeto. Para a segunda temporada, a DJ adiantou que o espectadores podem contar com novidades.


“Nessa temporada o elenco participou de todas as reuniões de leitura de roteiro, com isso, criamos mais intimidade com toda a equipe. Assim, o Padu Estevão, diretor do programa, ficou sabendo que me formei em psicologia pela PUC e me pós graduei em terapia de família pela UFRJ. Ele quis, então, inserir isso na mistura eclética que é o programa. Desta forma, toda vez que Jojo se pega conversando com o convidado, sobre algum tema que ela acha interessante ouvir a opinião de um especialista, ela, automaticamente, me convoca para falar”, revela a DJ.


Taty conta que irá trazer temas como: dificuldade nos relacionamentos amorosos, motivos para um casamento durar (ou não), maternidade real x maternidade idealizada, foram amplamente falados nessa temporada.


“A primeira apresentadora negra, favelada, de um talk show brasileiro, dá voz a sua DJ loira ‘padrão’, para falar sobre pautas baseadas em pesquisas acadêmicas. O que vai contra vários estereótipos como o da ‘loira Burra’, conta.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Metrópoles