Titi Müller é quase um sinônimo de “cobertura de festivais de música” no Multishow, mas, neste ano, ela está fora da cobertura do Rock in Rio. A apresentadora foi proibida pelos médicos, já que fez uma nova cirurgia de coluna no último dia 13 de agosto por conta de um acidente que sofreu em 2018.


“Brasil, estou devastada. Depois de uma longa avaliação e muitas conversas entre a equipe médica que cuida dos funcionários da Globo e o pessoal que cuida da recuperação da minha coluninha guerreira, a conclusão é que infelizmente não vou poder participar da transmissão do RiR no Multishow este ano”, começou.


“Não poderia ter ninguém melhor para me substituir. Didi vai me representar muito. Te amo, amigo! Você é uma inspiração e sei que vai arrasar demais, como sempre. Obrigada a todos os meus colegas que estão cuidando de mim com tanto amor. É um privilégio fazer parte desse time e estarei mandando todas as melhores energias e aplaudindo todo mundo que já tá ralando pra colocar esse espetáculo no ar.  Multishow, Amo vocês”, finalizou.


RODRIGO MUSSI SERÁ UM REFORÇO NO ROCK IN RIO
Além de Didi Effe, quem também estará na cobertura pela primeira vez é Rodrigo Mussi. O ex-BBB fez uma espécie de “estágio” na festa de Viih Tube, que ele atuou como repórter, e fechou contrato com a TV Globo.


“Fui estagiário na festa da Viih, amei a função de repórter, mas confesso que ainda estou tremendo”, disse o Gshow.
Vale lembrar que este será primeiro trabalho grande de Rodrigo depois da saída do BBB22 e do acidente grave, que sofreu em março. Com a nova oportunidade, o ex-BBB encara como “a segunda parte da vida dele”.


“Estou vivendo a segunda parte da minha vida depois do acidente, então vou viver intensamente esses dias. Estou muito feliz com essa segunda oportunidade de vida e vou me entregar no festival”, afirmou.

Além de trabalhar no Rock in Rio, Rodrigo Mussi também estará realizando o sonho de estar no festival, algo que ele tinha o sonho desde os anos 90 e 2000.


“Estar no Rock in Rio é um sonho desde os anos 1990/2000 quando eu era criança e assistia de madrugada na TV. Eu amava! Não estou conseguindo nem dormir pensando que vou estar lá este ano”.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO ! 



Por Ofuxico