O lançamento da nova coleção da Riachuelo, “Hoje eu vi o Sol”, assinada pelo artista João Incerti, reuniu um time de beldades na quarta-feira, 31 de agosto, na loja da marca em Ipanema, refinado bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Exibindo a barriga negativa e distribuindo sorrisos, a simpática Rafa Kalimann causou e chamou à atenção de todos. Simpatia também não faltou à Thaynara OG. A influenciadora digital maranhense, que revelou no ano passado quase morreu por conta de uma lipoaspiração que não deu certo, esbanjou estilo.

Mãe da única neta de Preta Gil, Sol de Maria, de 06 aninhos, a exuberante modelo Laura Fernandez também brilhou no evento, que contou ainda com a sempre irreverente GKay.


 A coleção abrange todos os públicos – feminino, masculino, juvenil e infantil – composta por moda, beachwear, fitness, acessórios e moda casa com peças cuidadosamente estampadas com diferentes técnicas para irradiar todos os espaço  Composta por estampas exclusivas feita à mão pelo designer, que remete à brasilidade e tropicalidade de forma colorida e divertida, a coleção é fruto de uma viagem sentimental que traz elementos que remetem à essência, memória, experiência e história do artista.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Por Ofuxico